quinta-feira, 5 de junho de 2008

A artista plástica SUZUKO YAMAZAKI abriu nesta terça feira dia 3 de Junho a sua exposição pintura em tela .
Podemos apreciar nesta exposição vários estilo da artista, como animais , fauna e flora de nosso Brasil e Japão, sua fé em DEUS, e sua origem japonesa.
Também esta expondo o artista plástico LUIZ SHIROTA, com seu jardim zem e seus bonsais.
A exposição vai até o dia 15 de Junho.
A abertura contou com varias autoridades, apresentação de dança, e coquetel para os convidados que estiveram prestigiando a exposição.

2 comentários:

arigato@artes disse...

... quando abri o blog ...quase chorei..prque naquele dia a minha maquina ficou o tempo inteiro na bolsa da minha mãe e eu de tão nervosa nem lembrei de pedir prah alguem tirar as fotos com todas que estiveram lah! Fique bem chateada comigo mesma...pois tudo prah mim eh motivo para um "flash"...mas adorei essa sua surpresa...+ uma vez OBRIGADUUUUUUU! SOH VC EH D++++++
...que Deus sempre olhe por ti e sua familia...vc merece tudo de bom!!! e...obrigada por vc existir !!!

arigato@artes disse...

..desculpe "pintando@sete"= Suzuko
abraços!